quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TATUADORA CHAMA ATENÇÃO!!

Tatuadora de 13 anos vira atração em feira






A tatuadora Brenda da Silva de 13 anos chamou a atenção no evento





Uma tatuadora de apenas 13 anos se transformou na grande atração de uma feira de tatoos e bodypiercing realizada neste final de semana em Florianópolis, a Tattoo Pro Floripa.



Brenda da Silva já é conhecida entre os mais de 60 profissionais do setor que participam do evento, um dos maiores da região Sul do País e que atraiu cerca de dez mil visitantes. Filha do tatuador Ricardo João da Silva, a menina começou a se interessar pela arte de desenhar no corpo desde muito pequena, quando acompanhava o pai em seu estúdio, localizado no centro de Florianópolis.


Ele conta que Brenda se divertia tatuando as próprias bonecas. "Ela sempre dizia que queria ser tatuadora. Até que um dia ela me pediu para tatuar as bonecas delas e ensinei a mexer com a máquina", relembra. "Depois permiti que ela colorisse um desenho em minhas costas." O primeiro trabalho da adolescente foi realizado no próprio pai, quando tinha 12 anos: um trevo de quatro folhas no tornozelo.


Sempre acompanhada de perto por Ricardo, Benda já realizou outras tatuagens em menos de um ano de carreira. Neste domingo, ela desenhou sua última produção que atraiu muitos curiosos: o desenho de um raio no tornozelo de um amigo da família.


"Eu sempre gostei de ver meu pai trabalhando e decidi que quero ser uma ótima tatuadora", afirma Brenda, que tem uma tattoo nas costas e ainda tenta convencer Ricardo e sua mãe a fazer mais uma. "Queria escrever o nome do meu pai no braço", diz.


Eai ficou afim de fazer uma???



Nenhum comentário:

Postar um comentário