quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Se tornando xavequeiro

 -Base retirada de chavecando.wordpress.com. Editado por System.





Agora você vai ver o que fazer para se portar como um xavequeiro. É importante manter uma atitude que atraia o sexo oposto sempre. Algumas atitudes, além de causar boa impressão, fazem você ser notado antes de notar o alvo. Manter a atitude correta vai facilitar muito teu trabalho.






Pra se tornar um xavequeiro, começaremos pelo básico: higiene. Mulheres gostam de homens perfumados, isso é fato. Então, sempre passe um desodorante, um perfuminho, escove os dentes, etc, antes de sair de casa se quiser se dar bem.






Mas, antes de tudo, antes mesmo do básico, vem a vontade de querer melhorar. Sem a vontade de querer melhorar, você não vai conseguir. O teu objetivo deve ser se tornar xavequeiro 24hs por dia, 7 dias por semana, 365 por ano…Até quando estiver dormindo alguém poderá estar pensando ou falando bem de você, e isso também é um xaveco. Então, tome uma atitude positiva de vida. Não é pensando que tu é um chato, feio e tal que tu vai se dar bem. Pense positivo, isso ajuda e muito.






Bom, além da atitude positiva, você deve ter uma atitude xavequeira. Essa atitude é dividida em duas partes: a física e a intelectual. A física tem a ver com sua aparência em geral. A intelectual tem a ver com sua inteligência, com seus estudos, seus amigos (me diga com quem andas e te direi quem és), os esportes que tu pratica, etc. A atitude xavequeira é uma atitude pró-ativa, e a vontade de ser mais atraente consequentemente te levará a ter uma vida mais saudável, divertida e mais interessante. Não só para os outros mas como para você mesmo. Quando você está bem, tu é naturalmente atrativo. Ou tu acha que ficar de cara emburrada, triste num canto alguém vai olhar pra ti? Até que vão, mas vão ficar com dó. Então, ATITUDE POSITIVA véio. Isso é o começo.






Na real, tu não precisa ser o cara mais gato pra pegar as minas gatas. É só sair na rua e ver. São pessoas normais, como eu, como você, como seu vizinho, como todo mundo. Então, você também pode ter uma gata daquelas, por que não? Algumas dicas do que tu pode fazer pra ficar mais atraente:






•Sempre, antes de sair, passe no mínimo desodorante. Se tu anda com mochila, deixe um frasco dentro, se trabalha, deixe um frasco na gaveta, etc. Mas se ligue, não tome um banho de perfume, passe só o necessário. Só pra dar um cheiro de leve. Cheiro bom atrai muito. Sempre também escove os dentes, ande com balas de hortelã ou chicletes. Se tu tiver problema de mau hálito e tal, use aqueles Listerines, Colgate Plax e tal.


•Sempre ande com roupas limpas. Ande, sempre que possível, bem apresentável e bem vestido. Uma dica é olhar como os pegadores ou namorados das minas gatas se vestem, se gostar do que viu, tente comprar algo parecido, se vestir de uma maneira parecida com eles (se quiser, claro). Não se vista de nerd, nem muito rapper, etc. Se vista de uma maneira natural, um pouco largado até. Tenha um tênis legal, não precisa ser muito caro, mas qualquer coisa compre a prazo que sai barato e uma calça jeans maneira também. Ah, tenha sempre uma camiseta de marca, isso ajuda.


•Se quiser, corte o cabelo de um jeito legal, isso chama a atenção (se não quiser continuar com o cabelo de sempre). Um moicano de leve, DE LEVE! Se tiver o cabelo curto, certifique-se que ele esteja sempre curto e bem cortadinho.


•Garotas reparam em acessórios. Pulseiras, correntes, piercings, brincos, óculos de sol maneiro, um relógio bonito…mas não exagere, não vire uma árvore de natal!


•Faça academia. Não precisa ser bombado, só o fato de dizer que faz academia já basta. Elas inconscientemente gostam disso. Além disso, academia te dá uma vida mais saudável, mais saúde, um corpo bonito e atraente e, o melhor de tudo, aumenta sua auto-estima.


•Mantenha uma postura de homem. Barriga pra dentro, pescoço e ombros um pouco pra trás e coluna ereta. Isso dá tamanho, impotência e ressalta a musculatura. Tu pode ter um peitoral enorme, mas com uma postura errada, ele some. Então mantenha uma postura correta.


•Quando tiver um dinheirinho sobrando, compre um perfume bom. Carolina Herrera, Hugo Boss, etc. Tenha um relógio e um óculos de sol bonitos (detalhes fazem a diferença). Compre uma camiseta de marca, elas se impressionam com o fato de achar que você tem uma graninha, mesmo que você não tenha (não precisa dizer). Nunca conte vantagem dizendo que tem dinheiro, nunca diga, conte, insinue isso. Mas se ela ler isso de uma maneira, subconscientemente você ganha uma vantagem. Também compre um celular bonito e estiloso. Como disse antes, detalhes fazem a diferença, e fazem mesmo. Se não tiver o dinheiro a vista, compre a prazo e uma coisa de cada vez, pra não se apertar.


O fato da mulher achar que você tem uma estabilidade financeira tem a ver com o lado animal dela. Ela vai achar que você pode suprir todas as necessidades dela e dos filhos. Se você fizer o que tá escrito ali encima, tu vai se tornar um homem limpo, cheiroso, com um cabelo legal, com roupas na moda e acessórios legais…não acha isso saudável? As minas vão pirar!






Não se importe se tu for feio, vá a luta igual. Vale mais um feio arrumado do que um bonito desleixado. E o instinto feminino dá chance para todos nas primeiras vezes que você falar com ela. É só ver como muitas garotas lindas tão com uns caras muito feios.






Isso aí de cima é a beleza física, tua aparência. Agora vamos ver a beleza intelectual, que também importa, e muito. As características intelectuais são seus conhecimentos, educação, costumes, etc. Algumas atitudes que são atraentes:






•Voz: o tom da tua voz pode atrair ou repelir uma mulher. Um tom de voz firme e em bom volume, com a sua voz natural, são atraentes. Não force uma voz. Tenha um tom de voz firme, seguro e natural. Não fale rápido demais também. Quanto mais grossa a voz, mais atraente ela é. Um pouco de rouquidão ajuda.


•Fala: não use gírias. Tente ao menos. Não fale que nem nerds, mas também não exagere nas gírias. Tenha um vocabulário bom. Leia, assista TV, escute rádio.


•Estudo: trate de estudar, isso dá segurança e faz de você uma pessoa mais interessante. Estude o que for, mas estude.


•Trabalho: o estudo te leva a ter um trabalho legal, que te dá dinheiro pra comprar um perfume legal, que te leva a ser interessante, e que faz de você uma pessoa feliz, com mais assunto e mais conversa.


•Viagens: Sempre que tu viajar, aprenda algo sobre onde tu foi. Qualquer coisa. Claro, não deixe de ir pra balada e aproveitar, mas aprenda algo que for sobre o local. Assim tu vai ter sempre uma coisa legal pra contar. E isso vai faze você parecer inteligente, mesmo que você só saiba isso.


•Atividades: dedique-se a alguma atividade interessante. Escolha algo e se torne bom nisso. É só praticar. Se tu jogar futebol, jogue no campeonato do bairro, da cidade, sei lá. Escolha uma atividade e seja bom nela! As garotas gostam disso, por isso elas gostam de jogadores de futebol, cantores, o que for. Eles são bons no que fazem. Você também pode ser!


•Amizade: cultive amizades. Amigos legais, amigos felizes, amigos xavequeiros. Ir pra balada com caras pra ficar de braço cruzado não dá! Tenha bastante amigos. Tente conhecer todo mundo, nem que seja só de cumprimentar, mas isso faz você parecer popular.


•Sorriso: sempre ande com um sorriso no rosto. Seja feliz e alegre. O sorriso é muito atrativo. Estando de boa, tu vai atrair mais amigos e pessoas felizes que também te querem bem. Ou tu prefere ser amigo de alguém que tá sempre emburrado?


•Educação: seja educado. Mulheres gostam de cavalheiros. Abra a porta pras mulheres, cumprimente as pessoas, etc. Mas de um jeito esperto, não como um nerd. É tudo sobre COMO tu faz as coisas.


•Cultura: não tenha vergoha de quem você é, de onde veio, de onde trabalha. Tenha orgulho e cultive tuas raízes. Se tu gosta de rock, conheça o rock. Mas não fale somente sobre rock, senão você só vai arranjar roqueiras. Aprendar a gostar (ou fingir gostar) de outros tipos de músicas. Sozinho em sua casa, aumenta o volume e detone com o som que tu goste, mas em público, respeite a opinião e os gostos dos outros.


Se dedique! No próximo post vamos ver como fazer pra conquistar as minas, agora que você já tá bunitinho e arrumado e entendendo sobre as mulheres.

by System

Nenhum comentário:

Postar um comentário