terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tempo ao tempo!!




Quando menos se espera maior a probabilidade do impossivel torna-se real, pois é amigos, to cheio de inspiração de novo, comecei o mes muito bem, tava ai de rolo com uma pessoa legal( na minha visão )ela me deu uma bela duma bota, porque? simplesmente por causa do ex dela, ele pediu pra ela voltar, ela achou melhor... legal... felicidades...




Como diz minha tia e kiko??? a vida não para irmão... é foda hein, apostar todas as suas fichas e acabar se fodendo... mais fazer oke, quem não tem cão caça com gato...sabe qual é o pior de tudo , nem foi a bota, foi ouvir de todo mundo que num ia dar certo ,, e a gora cara de pau minha dizer que não rolou... que se foda... mulher tem de monte, mais fui avisado, não 1 vez, não 2 vezes, nem uma unica pessoa que avisou... hsuahsuashahsuahusha o jeito e dar risada.....




Mais na verdade, independente de qualquer coisa sabe o que eu queria mesmo... nem que fosse so por hoje queria dar um beijo nela, matar meu desejo, nem que fosse so por hoje eu queria estar com ela, amanha sei lá... queria ter uma oportunidade... mais foi ela quem quiz assim....Sei que não fiz o meu melhor.. podia ter sido mais homen , ter tido mais atitude, mais creio que não mudaria muito...




Então, deixa lá, que seja feliz(que seja feliz o caraio, to dando um de bonzinho) sempre dei a volta por cima, dakie a pouko aparece uma coisa melhor(espero e confio em deus...huashuashuashu) e vou voltar a vida de cachorro de antes... o jeito e dar tempo ao tempo... quem sabe o tempo não resolve tudo por mim???

by system(escrito por mim)

Um comentário:

  1. "que seja feliz o caraio, to dando um de bonzinho"
    kkkkkkk
    ri muito aqui..
    Oww dó do meio amiguinho meio cafa..
    :'(

    ResponderExcluir