quinta-feira, 25 de março de 2010

"Você me ama?"

Você me ama? - seria a sua pergunta.
E eu cogitei responder:
Será que você não "lê" nos meus olhos?
Não repara nas minhas demonstrações?
Não sente o meu carinho?
Será que ainda se sente sozinho?




- É claro que eu AMO você!!!





Mas isso está em cada palavra
Em cada gesto, em cada silencio;
Está em mim,
Está visível na minha pele,
No meu corpo inteiro,
Está nos meus movimentos,
Está nos meus pensamentos,




- É claro que eu AMO você!!!





E amo no escuro também...
Eu amo todos os teus defeitos
Amo teu sorriso perfeito,
Teus lábios que queria colados aos meus
Amo todas as tuas manias,
A tua presença, a tua alegria
O teu jeito de "amar".
Eu amo as tuas palavras,
O teu jeito de me "olhar"
E de me deixar sem graça...
Amo mais a cada segundo que passa
E não deixarei de te amar.
Eu amo a tua paciência,
A tua existência,
A tua forma de agir e de ser,
Eu amo as tuas insistências,
O teu modo de demonstrar carência,
As tuas atitudes e inquietudes.
Eu amo o teu "perfume",
Amo os teus sonhos e esperanças,
A tua eterna confiança,
Amo cada centímetro teu;
Mas se você não percebe
E eu preciso lhe dizer,
Se o que quer é a minha palavra
Não receie, pode perguntar
Que respondo com muito prazer:





- É claro que eu AMO você!!!


TE AMO... Muito

by System

Nenhum comentário:

Postar um comentário