segunda-feira, 29 de março de 2010

Odeio!!

Já não confio em ninguém a 100 % e tenho plena consciência de que mais cedo ou mais tarde vão desiludir.



Mas mesmo depois de tantas acusações, eu continuo a afirmar: a razão está do meu lado!!
Venha quem vier, eu não acredito que haja alguém neste mundo que dê algo sem querer nada em troca. Seja um bem material ou não. A amizade não foge à regra! Tudo o que damos de nós a alguém também queremos que essa pessoa nos dê a nós! É a tão falada “reciprocidade”! Só que pelos vistos esta palavra não consta no vocabulário das pessoas que se relacionam comigo!


É triste quando damos tanto de nós e depois nos apercebemos de que as nossas ações não são valorizadas!


Esta sina de ser constantemente desiludido irrita-me profundamente!


Dizem que a minha sinceridade magoa. Que a única coisa que sei fazer é criticar (esquecem-se que quem critica também elogia). Acho que vou começar a usar a frase que um dia um amigo meu disse “Preferes uma resposta simpática ou sincera?”.


É desgostoso ver as pessoas discutir problemas por telefone.


Porque é que “elas” têm tanta coragem para umas coisas e para outras não? Custa assim tanto enfrentar um amigo e dizer “olha, não gostei disto e daquilo…”!
Eu pelo menos, quando tenho algum problema com alguém, olho nos olhos da pessoa e falo, critico, aconselho, etc.
Chamem-me o que quiserem, mas eu continuo a achar que uma resposta sincera é bem melhor que uma resposta simpática!


Odeio mentiras!


Odeio gente sem carácter!

by System

Nenhum comentário:

Postar um comentário