domingo, 21 de março de 2010

O que é pior: sexo ou paixão??

Situação hipotética 1:



sua namorada chega de viagem e lhe conta que, durante aquele feriado que vocês não se viram, ela foi para a praia com as amigas e aconteceu algo que não deveria ter acontecido. Ela foi para a balada, ficou de lado enquanto as amigas arrumavam companhia, acabou conversando com um cara, bebeu bastante, e se despediram.


No dia seguinte, eles se encontraram na praia, passaram o dia conversando e se conheceram bem. Não rolou nada físico, mas ela acabou se apaixonando por ele. Depois de muito refletir, ela não quis abrir mão do relacionamento com você e desencanou do cara.


Situação hipotética 2:


sua namorada chega e lhe conta que, durante aquele feriado que vocês não se viram, ela foi para a praia com as amigas e aconteceu algo que não deveria ter acontecido. Ela foi para a balada, ficou de lado enquanto as amigas arrumavam companhia, acabou conversando com um cara, bebeu bastante, e acabou transando com ele.


No dia seguinte, ela percebeu a besteira que fez, se arrependeu completamente e nunca mais falou com o fulano.


Em qual das duas situações você se vê desculpando sua namorada mais facilmente? Se você é homem e tivesse sensores em seus dedos, como aqueles de máquinas detectoras de mentira, certamente teria registrado bem mais stress e nervosismo na segunda situação.




- Apaixonar tudo bem, mas dar pra alguém nunca!
Opiniões a parte?!?!? comente!!!!!

by System

Nenhum comentário:

Postar um comentário