terça-feira, 23 de março de 2010

Eu não vou escrever pra você.
























Cabeça embaixo d'água

E você me diz
Para respirar levemente por um tempo
A respiração fica difícil,


Até eu sei disso




Você me deu um espaço
Mas é muito cedo pra ver
Se eu estou feliz em suas mãos
Eu nem sempre sou difícil de se segurar



Olhares vazios em páginas brancas
Não é fácil dizer isso
Você tem boas intenções, mas torna isso difícil pra mim
Eu não vou escrever para você.



Eu aprendi do jeito difícil



Que eles todos dizem


Coisas que você quer ouvir
E meu coração pesado afunda profundamente
Você e suas palavras deturpadas
Sua ajuda só machuca
Você não é nada do que eu pensei que fosse


Olá para as dificuldades


Eu não vou escrever para você.

Você me convenceu a te agradar
Me fez acreditar que eu precisava disso também
Eu estou tentando deixar você me ouvir como eu sou


Me prometa
Você vai deixar a luz acesa
Pra me ajudar a ver



Com a luz do dia, o meu guia, se foi
Porque eu acredito
Que há um jeito
De você poder me amar
Porque eu digo




Eu não vou te escrever uma canção de amor
Porque você me pediu isso
Porque você precisa de uma
Você vê, eu não vou te escrever uma canção de amor
Porque você me diz que é fazer ou terminar
Se você está no seu caminho
Eu não vou te escrever pra ficar
Se tudo que você tem é ir embora
Eu vou precisar de uma razão melhor pra
Te escrever uma canção de amor hoje




Porque você me diz que é fazer ou terminar
É por isso que você quis uma canção de amor?
Se o seu coração não está de lado nenhum
Eu não a quero nem por um minuto
Eu ando os sete mares,
Quando acreditar que existe uma razão para te escrever.




[Love song - Sara Bareilles]   by System

Nenhum comentário:

Postar um comentário