sábado, 13 de março de 2010

Decepção...



Certo dia um poeta disse que decepção não mate e sim ensina viver, hoje me pergunto será isso mesmo verdade? Será que as decepções de nosso cotidiano ensinam a gente a ver a vida de outro jeito de outra forma?



Cada vez que me faço perguntas desse tipo só me vem uma coisa na cabeça... Eu jamais queria ter aprendido com a decepção que tive,  a dor que senti pode ser comparado a quando se diz a uma pessoa que tudo aquilo que você idealizou  não passou de sonho, eu fui pego de surpresa não esperava por isso...eu fantasia você como se fosse uma pessoa que hoje sei que você não é... mas em certo ponto me ajudou sim, porque pude perceber que eu gostava daquela pessoa da minha imaginação e não de você, você não é e nem nunca será a pessoa que eu criei que eu idealizei, apenas fez parte de um sonho que eu criei, idealizei , sem perceber que apenas me enganava, que apenas deixei me iludir por momentos, por falta de "algo" para preencher meu vazio, infelizmente me arrancarão um sonho, uma ilusão, mas tudo bem, foi melhor assim, pelo menos serviu pra mim dizer que passei por uma decepção e sobrevivi.


by System

Nenhum comentário:

Postar um comentário