quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fim de Noite – Cantadas Baratas

Em plena era de tanta tecnologia, onde corações solitários se encontram na internet e o sexo rola a torto e a direito no mundo virtual, ainda existem uns babacas que apelam para aquelas velhas cantadas – que as mulheres classificam de” baratas” – que provocam muito mais riso e ódio do que emoção. Algumas são de extremo mau gosto e repugnantes por assim dizer.


Todas as cantadas relacionadas aqui foram testemunhadas, ou seja, realmente existiu um cara que teve coragem de dizer isso para uma mulher. Cortei as mais pesadas, já vou avisando.


- Você poderia me emprestar um cartão telefônico?


- Por que justamente eu tenho que lhe emprestar um cartão telefônico?


- É que eu preciso ligar com urgência para os meus pais e dizer que acabei de encontrar a mãe dos netos deles.


Vamos pra minha casa fazer todas as coisas que eu já falei pra meio mundo que a gente fez?


Por que você insiste tanto em fugir dos meus sonhos todas as noites?


O lugar dessa roupa que você está usando é no chão do meu quarto amanhã de manhã.

Você sabe onde fica a rua dos Andradas? Não? Tá a fim de ir para um motel?


Por gentileza, a senhorita permite que eu lhe dê uma cantada?


Se eu te dissesse, com todo amor do mundo, que você tem um lindo corpo, você o apertaria contra o meu?


Tá fazendo calor aqui dentro ou é você que está pegando fogo por que acabou de me ver?


Sinceramente falando, sabe o que ficaria bem em você? Não sabe? Eu, né...


Eu tenho saudade do tempo que eu dormia com os meus brinquedinhos. Topas nanar comigo?


Perdão, senhorita, eu só gostaria de saber... você toma pílulas?


A gente tá se encontrando agora, eu nem sei seu nome, a marca da pílula que você toma nem suas posições preferidas na cama. Bom, nome é uma coisa sem muita importância, você não acha?


Que belo vestido Fernandinha! Posso falar com você fora dele?


- Você acha que eu tenho cara de cafajeste e aproveitador?


- Não... Acho que não...


- Melhor assim. Quer ir pra cama comigo?


Brincar de médico é coisa de criança! Não é melhor a gente brincar de ginecologista?


Eu estava aqui pensando numa coisa: será que os seus pais vão gostar de mim?


De acordo com recentes pesquisas, foi provado que o sexo mata... O que você acha de morrer feliz?


Oi, princesa! Posso te pagar um carro?


Por favor, seja sincera: qual é a cantada que funciona melhor com você, gatinha?


Você é daquelas que acredita em amor à primeira vista, ou vou ser obrigado a passar por aqui mais uma vez?


Olha só como são as coisas. Acabei de usar um único dedo para chamá-la até aqui. Já passou pela sua cabeça o que posso fazer com a mão inteira?


Você gosta de poesia? A gente pode ler um monte de poesias lá em casa, depois de fazermos amor.



tirei do blog: Bronca no Trombone

Nenhum comentário:

Postar um comentário