sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

"vida, minha vida, nossas vidas"





Humanos, seres complexos, de vida e sentimentos, momentos e historias, derrotas e vitorias, passado presente e futuro, criando teorias para explicar a nossa existencia, a razão pela qual estamos aqui nesse momento, pela qual vivemos, respiramos, pelo motivo que temos de tomar decisões, certas e erradas, justas e injustas, motivados pela vida e sentimentos, momentos e historias,  derrotas e vitorias, passado presente e futuro, tornando isso um looping infinito, ao qual estamos presos, acorrentados, tentando fugir dessas armadilhas proprias para a nossa evolução como seres complexos que somos...


Sempre seremos julgados, a cada manha, dia, meses e anos, a cada passo infalso, a cada atitude, apenas em um simples passeio num parque,em uma conversa entre amigos.


Não posso imaginar nossas vidas cheias de rancor, magoas e tristezas, devido a erros, erros aos quais podemos e temos o direito de concerta-los, tornado-os lições de vidas para o amanhã, imaginando como estaria hoje, se não tivesse viajado pra longe de meus amigos e familia, acabando com vinculos aos quais estava acostumado, e estive ligado durante muito tempo da minha vida, ao qual a vida me propos escolher entre tentar algo novo, ou ficar na duvida, duvida ao qual, devido ao "lopping"  estarei sempre ligado, na qual estou agora novamente preso a ele, sem chance de escapatoria, escolhi um caminho para traçar sem saber ao certo aonde iria chegar, aonde eu queria chegar, sem saber se estava certo ou errado, e aqui estou, escrevendo um pequeno rascunho de vida, no qual teve um profundo impacto na vida de diversas pessoas, tentando retratar em linhas profundas mudanças ao quais estamos ligados,  e nem ao menos tentamos compreende-las para tentar fugir um pouco desse grande looping de decisões.



Tentei  mudar minha vida e minhas as escolhas, apenas substitui as decisões, onde sendo justas ou injustas terei de levar seus respectivos acontecimentos na minha memoria, no meu caracter e no meu viver...


Autor:  LVS

Nenhum comentário:

Postar um comentário