segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Os perigos do pão! 2

- O processo de fabricação do pão é um devorador de energia e aumenta tremendamente a entropia do universo, contribuindo fortemente para a escassez energética e para o colapso gravitacional pela redistribuição térmica acelerada no cosmo.


- Se pôr um indivíduo a "pão e laranja" é considerado castigo, só pode ser porque o pão faz mal, uma vez que as laranjas são produtos naturais e altamente vitaminados.


- O pão nosso de cada dia nos dai hoje.Um dia antes de morrer crucificado, Jesus havia injerido pão em sua última ceia.


- A casca de pão é comprovadamente a área de maior concentração de toxinas, devido à isso muitas pessoas, que não conseguem abandonar o vício do pão, a retiram a fim de diminuir os malefícios causados por esse alimento.


- O pão é feito de leite, o leite vem da vaca, a vaca é louca. Logo, o pão é louco e perigoso!


- É comprovado também que todo mundo que come pão morre um dia. E além disso banana não tem nem caroço...


- Pão tem ovo, e o ovo saindo da galinha causa enorme dor a esse pobre animal, que mesmo depois de fazer tanto esforço não recebe nem pão seco.




- Quero ver quando descobrirem os perigos do circo, principalmente quando misturado com pão!!!!




- Meu cachorro ficou doente e regorgitou após comer pão!


- Outro grande malefício moderno é o de correr na praia. Correr engorda! Uma observação atenta revela que a maioria dos praticantes desta odalidadede exercício (sic) são gordinhos.




- Porque o pão preto é o menos consumido e quase não se ouve falar dele, hein? Isso é preconceito... Vamos acabar com esse alimento racista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário