Bom hoje vou ensinar meus caros amigos a fazerem miojo, quem nunca se viu cansado, em casa e com fome? Aqui vai umas receitas praticas para elaborar a melhor comida de sua vida....
Fazer o miojo simples imagino que todos saibam, ferva água, tire o macarrão da embalagem, coloque na água fervendo, deixe por 3 minutos, tire, escoe a água(alguns não fazem isso, péssimo hábito), jogue o tempero que vem junto, vulgo, morte lenta, e voilá, um belo prato de macarrão instantâneo .
Técnica especial de fazer Miojo I
Quando o miojo estiver pronto, cozido, com o fogo já desligado, jogue uma fatia de mussarela dentro da panela, mexa bem, e jogue um pouco daquele molho japonês que faz encolher o pau, Shoyu, pronto, um miojo incrementado no prato…
Técnica especial de fazer Miojo II
Essa consiste de como na anterior, cozinhar normalmente seu miojo.
Pegue uma frigideira e jogue aproximadamente uma colher de sopa de manteiga, veja bem, colher de sopa no sentido medida, para você saber o tamanho, não que precise fazer sopa de manteiga, repetindo coloque manteiga em uma colher que normalmente você
usa para beber sopa, essa é a medida!
Pegue aquelas verduras congeladas, jogue um pouco na frigideira junto com a manteiga, com fogo já aceso, obviamente.
Deixe a coisa toda esquentar um pouco na frigideira, então você pega o miojo, dessa vez obrigatoriamente seco, jogue na meleca de manteiga e verduras congeladas, e mexa bem por 1 minuto, um pouco mais que isso talvez, em fogo médio.
Adicione Shoyu se gostar de encolher o pau.
Coma.
Técnica especial de fazer Miojo III
Cozinhe o miojo, tire a água, adicione um pouco de requeijão, mussarela, presunto e jogue orégano por cima.
Técnica especial de fazer Miojo IV
Cozinhe o miojo, tire a água, frite o mesmo com alho e óleo, fica bom pra caralho, embora o cheiro que fique na cozinha possivelmente vai resultar em divórcio ou tua família te mandando embora de casa.
Tem comida aí para quase toda a semana, comam isso de segunda a quinta e tenham uma boa morte lenta.
Na sexta para dar um descanso para seu estômago coma uma coxinha, lá no boteco da esquina....
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário