quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estrela solitaria















Caraio nunka pensei que fosse chorar por mulher, mais acontece, mais foi bom, hoje o dia vai ficar bem legal, cansei de ser bobo, agora vou passar o rodo, pegar sem se apegar, vou me apelidar agora de estrela solitaria, tava com aquela angustia dentro do peito, uma coisa estranha, enquanto as lagrimas não cairam, não estava bem, mais quandei conta, comecei a chorar, pense em um alivio dentro de mim, a ficha caiu, as mãos estão amarradas para ela, mais para as outras não, simples e pratico....






Madrugada sem ela agora, ja foi, ocupar os espaços vagos no meu coração, qualquer role que tiver tou dentro, e agora pior que antes... ainda tinha um respeito, mais agora vamo cair pra dentro, mulherada que se cuide, meu irmão, isso não é forma de revolta não, entenda bem, quem me largou foi ela, quando digo que vou sair pra curtir e curtir mesmo, beijar, curtir um barzinho entre amigos, ficar com alguem, não quero dizer que vou zuar ninguem, mais se rolar otimo, se não estamos ai na atividade...






Mais agora estou mudado, acabei de encontrar a solução, agora quero farra, curtir ate me encontrar novamente, quando rolar otimo, vamos de novo, mudar o destino, se quebrar a cara de novo( olha o pensamento negativo) que quebre... o negocio é curtir a vida... porque se tem fumaça tem fogo...e então não vem mandar em mim, porque dessa vez aprendi pra caralho, sem palhaçada, e nem adianta dizer que isso que escrevo sera um conselho pra quem ler, porque voce so aprende com seus erros, na verdade não errei so fiz uma escolha impropria para o momento...Mas o ontem ja foi, o hoje não volta e o futuro pertence a quem o faz presente agora.....






By system (texto sem formatação, to com preguiça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário