quinta-feira, 8 de abril de 2010

Será que vale à pena investir naquele difícil relacionamento

Você está com a total certeza que encontrou o grande amor da sua vida, entretanto ela(e) vive cometendo frequentes falhas, como deixar você esperando durante horas na sua casa até ela (e) te ligar para sair, ou até nem se lembra da sua existência durante dias, e num outro dia qualquer te liga como se nada tivesse acontecido. Isso te deixa muito magoado(a), mas mesmo assim você continua gostando da(o) tal ‘garota'(o). Mas, aí vem uma dúvida, será que ela(e) é mesmo o grande amor da sua vida? Será que vale à pena investir em um relacionamento difícil como esse?



O fundamental a ser pensado é se esse relacionamento está te trazendo mais felicidades ou mais dor, sofrimento, angustia. Pois, você precisa querer o melhor para você, e se a(o) sua(seu) candidata(o) ao grande amor está te trazendo mais coisas ruins do que boas, esse já é o ponto máximo para você rever se ela(e) é mesmo tudo aquilo que parece. Pois, esse é um grande erro que cometemos quando estamos apaixonados(o), idealizar o relacionamento e também a pessoa amada. No inicio parece que a pessoa não possui defeitos e deixamos de enxergar como a outra pessoa é realmente. Com o convívio mais constante, os defeitos começam a surgir e aí veremos se vale mesmo á pena investir no relacionamento e encarar todos os defeitos da pessoa.


Sabemos que todos nós somos diferentes, mas para se ter um relacionamento harmonioso o fundamental é ver se há um respeito e admiração entre as partes, se os dois estão comprometidos há ceder um pouco, mas nunca deixar que o outro queira que você seja uma pessoa que não é e também se os dois estão dispostos a sempre ter uma novidade para que o relacionamento não caia na rotina. Pois, se um casal não consegue entrar em acordo em nada, estão mais se magoando um ao outro do que se fazendo felizes, o ideal é conversar e ver se realmente um gosta do outro suficientemente para passar por mudanças para ter um relacionamento gostoso. Mas, caso contrário é botar um ponto final e partir para outra.
 
 
By System...

Nenhum comentário:

Postar um comentário